Case Assaí Atacadista

Em junho de 2019, a Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping realizou todo o trabalho de assessoria de imprensa da 148ª loja do Assaí, em Palmas, sexta unidade da bandeira na região norte.

A abertura marca a continuidade do acelerado plano de expansão da bandeira, que agora está presente em 18 estados e no Distrito Federal. Com o investimento  de R$ 62 milhões, a nova loja oportunizou a criação de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos. 

Atuação

Para divulgar a inauguração da unidade Assaí Palmas, a equipe de imprensa da Precisa entrou em contato com os veículos de comunicação da cidade para agendar uma visita dos representantes da marca às redações, com o intuito de apresentar o empreendimento.

A equipe passou pela Rádio Jovem FM, TV Jovem/Record Tocantins, SBT Tocantins, CBN Tocantins, Jornal do Tocantins e TV Anhanguera/Rede Globo. Um grupo de jornalistas também foi convidado para acompanhar a inauguração da unidade.

O release sobre a inauguração foi replicado em 22 veículos do Estado e rendeu três reportagens, na TV e no rádio. No evento, estiveram presentes cinco veículos – Jornal do Tocantins, Portal Stylo, Portal Gazeta do Cerrado, SBT Tocantins e TV Jovem/Record Tocantins – que participaram da abertura e entrevistaram o presidente Belmiro Gome sobre os planos da marca para 2019.

Ao todo, 41 matérias foram publicadas entre os dias 27 de junho e 1º de julho. Cerca de 70% das publicações deu-se por meio online, com um alcance de 100% de matérias positivas.

Fotos


Vídeos