Case Produção de evento make-up nacional

Com objetivo de divulgar produtos ​do Boticário, a Precisa Assessoria promoveu um encontro exclusivo do make-up da marca com alguns formadores de opinião da região. O evento foi promovido dentro da loja, com apresentação dos produtos em lançamento e uma aula exclusiva com o make-up para tiras as dúvidas dos convidados. A ideia de trabalhar com esse público especificamente, foi para promover uma experiência positiva com a ​m​arca, considerando a apresentação do lançamento dos produtos, e, gerar conteúdo para o público de interesse, aumentando a qualidade da divulgação.

A Precisa Assessoria conseguiu engajamento dos influenciadores nas mídias​ sociais com publicações de vários vídeos no stories e snap, posts após o evento nas páginas pessoais e de trabalho​, além de​entrevistas para jornais, ocupando a página inteira e capa do principal jornal impresso do Estado e TV’s. Com tais estratégias, o objetivo de divulgação positiva através da experiência do evento foi alcançado, fazendo com que a opinião pública fosse favorável a Marca.

Fotos


Vídeos