Case VLI Logística e COVID-19

O transporte de cargas pela ferrovia é um serviço essencial para o País, e a Precisa Assessoria de Comunicação teve como missão mostrar que a VLI, empresa responsável pelo tramo norte da Ferrovia Norte-Sul, entre Porto Nacional (TO) e Açailândia (MA), havia criado um plano de ajuda humanitária em função do COVID- 19, além de medidas de segurança para as operações e seus colaboradores.

No período de abril a julho, a assessoria esteve mais próxima do cliente, realizando calls semanais e divulgando, em média, um texto a cada semana para a imprensa tocantinense. Nesses quatro meses, a companhia realizou ações humanitárias como a entrega de cestas básicas, kits de higiene para caminhoneiros, equipamentos de proteção para equipe médica e camas para alojamentos de pessoas contaminadas pelo COVID-19 em municípios do Tocantins.

Todas essas atividades foram marcadas por um trabalho intenso de divulgação da Precisa Assessoria Comunicação junto aos veículos de comunicação fazendo com que a opinião pública fosse ainda mais favorável a companhia. 

Como resultados foram publicadas 69 reportagens citando positivamente a VLI, sendo 62 divulgadas em sites, seis inserções na TVs (Jovem/ Record Tocantins,  Anhanguera/Rede Globo e SBT) e uma em rádio (CBN Tocantins).

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